Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

Que Deus existe, eu não tenho qualquer dúvida. O que me deixa confusa é o que Ele pretende? Porque é que Ele nos põe à prova desta forma?

 

Como O interpretar? Será que é um sinal de alerta ou será um teste à minha capacidade de resistir às adversidades? Será que Ele me quer mostrar que eu sou forte e capaz de suportar mais do que penso? Será que é castigo pelas atitudes menos correctas que por vezes tive? Será que Ele quer que eu dê valor a coisas que não dava? Ou será que ele simplesmente quer mostrar-me que não estou no caminho certo e que é melhor desistir?

 

Eu não tenho respostas para tantas perguntas, mas acredito que o tempo vai ajudar-me a encontrar essas respostas. Não sei o que Ele pretende, mas eu não desisto, vou seguir em frente e suportar todas as adversidades que me estão a surgir neste fase. É difícil...foram muitos acontecimentos e emoções  para gerir, mas se até aqui fui capaz, eu sei que continuarei a ser.

 

Mais tarde, quando recordar estes momentos vou perceber que foi uma árdua aventura, mas que me ensinou algo de bom.

 

Enfim...fica uma história para contar aos netos.

 


sinto-me

palavras de (Des) Encantada com a vida às 23:35 | | deixa a tua palavra

2 comentários:
De Fabio a 3 de Fevereiro de 2009 às 23:46
Terei que discordar contigo e dizer que essa personagem que dizes existir, não existe simplesmente. É mais uma jogada de marketing que a igreja tem vindo a fazer ao longo dos anos desde os tempos remotos da civilização. Mais grave certamente, é os bajuladores, os chulos que por essas igrejas no mundo praticam a palavra de um ser inexistente, aproveitando se das pessoas pra lhes extorquir dinheiro pra sua própria auto riqueza que vão criando. E se realmente existisse um ser superior, a probabilidade de chamar se Diabo é bem superior a de chamar se deus, pois o Inferno está bem aqui ao lado, a um passo de distancia. O unico céu q existe é este mesmo q se ve todos os dias, mas q apenas serve para os pássaros e para os aviões voarem.
Por isso se tás a espera de um sinal é melhor sentares te pois a tua espera vai ser eterna,


De (Des) Encantada com a vida a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:03
Olá Fábio!

Em primeiro lugar: Benvindo a este meu cantinho. Relativamente ao teu comentario, apenas te quero dizer que cada um é livre de dar a sua opinião, mas devemos sempre respeitar as crenças dos outros sem as ridicularizar. Eu aceito que existam pessoas que não têm quaisquer crenças, mas não aceito que essas pessoas não respeitem as crenças dos outros.

Continua a visitar e a comentar que serás sempre benvindo, mas respeiya sempre as opiniões e crenças dos outros.

beijinhos


Comentar post

mais sobre mim
Palavras Famosas - Citação do Dia
NÓS SOMOS DO TECIDO QUE SÃO FEITOS OS SONHOS." (William Shakespeare)
Palavras Bíblicas - Versículo do Dia
"O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIENDADE, NÃO SE ENSOBERBECE." (1 CORÍNTIOS 13:4)
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


palavras recentes

A amizade é...

A vida é uma constante ap...

"Estranha" Amizade!!!

A vida é tão efémera...

O que fazer com este boca...

Onde estão os pontos fina...

Preciso de tempo!!!

Natal...

PORQUÊ?

A melhor canção de amor

palavras passadas

Dezembro 2009

Junho 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Links
subscrever feeds